quinta-feira, 18 de março de 2010

Testemunho de cidadão



Amigos ao escrever este artigo, estou a dar seguimento como cidadão e a ser testemunho duma realidade, que muitos fazem vontade em querer ignorar, mas em defesa dos valores do respeito pelo consumidor e pela defesa dos que laboram pela cumplicidade do respeito, colocando acima de tudo, a pessoa , o cliente e só depois o lucro e penso ser esta a chave do sucesso daquilo que outros temem..
Após fazer um tirocinio curto, na Agência Alfa da Remax de Viana do Castelo, para agente da mesma, mas que devido a circunstâncias Familiares me vi na necessidade de não poder e com tristeza prosseguir, entendi fazer uso do processo formativo, para me documentar e verificar, que aqui em Portugal, ainda existe quem trabalhe com enorme grandeza e respeito pelos seus clientes,agentes e todos os intervenientes nas varias tarefas de que são incumbidos.
Nesta Firma, a interligação de processos, com a devida exclusividade,com a formação continua e excelente, orientada pelos seus Diretores e Coordenadores, não esquecendo as Tecnologias de Comunicação modernas , pela mão da computorização e o alicerce firmado pelo seguimento em relação aos seus clientes só pode existir duas palavras para justificar, profissionalismo e sucesso.
Não vi nunca, uma forma de estar neste processo imobiliario, tão sério e interventivo, pelo estimulo e consequente intercambio de informação entre as partes interessadas nos negócios.
A Remax Alfa , está excelentemente organizada e a sua intervenção não fica por angariação, venda, compra,aluguer ou troca, mas detem também na sua valorização as campanhas de solidariedade, e são esses meios que demonstram ao consumidor que mais vale poucos , mas bons, do que muitos e problematicos.
Desafio aqueles que procuram casa, vender ou permutar a se deslocarem e confirmarem esta realidade, se querem ser bem servidos, não precisam de pensar, vá aqueles que o podem servir devidamente e com seriedade de processos, onde o cliente é o ponto de referência e não o lucro.
Demonstrando a valia desta Marca Remax um pouco de história ;
A RE/MAX além da grandeza que demonstra com sua presença em todos Continentes e em 65 Países com 120.729 Agentes Associados a trabalhar em 7.011 Agências, que realizam anualmente mais de um 1,5 milhões de transacções.

Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX.

Em Portugal está presente desde o início de 2000. Em 2 anos tornou-se a maior rede imobiliária do País. Hoje conta com mais de 200 agências imobiliárias com 2000 agentes associados espalhados pelo território nacional.

No ano 2002 a RE/MAX foi nomeada pela revista Imobiliária: "Mediadora do Ano".
Em 2007 foi classificada como a segunda melhor empresa para se trabalhar em Portugal logo a seguir à empresa Microsoft.
A RE/MAX ganhou o prémio de Melhor Franchising em Portugal em 2007 e também o melhor Franchising de serviços.


Os meus votos de continuo sucesso



Victor Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão sempre benvindos comentarios, porque na realidade a visão da vida , nos leva a opinar, pelo conhecimento , porém que seja pela verdade, razão , bom senso e respeito.
Cada um é responsavel pelo que exprime...Deixe o seu comentário, mas saiba ser um bom critico.
Obrigado e um abraço fraterno